ESTUDE NO CSM

COLÉGIO SANTA MARTA

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE ENSINO, NA MELHOR ESCOLA PARTICULAR DE GUAIANAZES - SÃO PAULO

O Santa Marta tem uma proposta educativa específica para a Educação Infantil. Mais do que isso, essa proposta tem uma visão moderna e ampla da educação, amparada por valores sérios, consistentes e eficientes.

Com duração de cinco anos letivos, tem como objetivo a formação integral do cidadão, através do desenvolvimento de sua capacidade de aprender, utilizando como meios o domínio da leitura, escrita, lógica e raciocínio.

Nessa etapa, o aluno aperfeiçoa sua formação e entra em uma nova fase de aprendizado, com conhecimentos mais avançados e uma experiência humana voltada para ciência, investigação, aquisição de cultura, valores e competências.

Nossa Proposta Pedagógica parte do princípio de ser elaborada dentro de um embasamento teórico que vá ao encontro com a realidade de vida dos nossos educandos.

A filosofia da nossa instituição de Ensino, é de Educar e preparar os jovens alunos para o mundo que eles terão de vivenciar, pois o futuro se apresenta de modo muito favorável.

DEPOIMENTOS

Transporte escolar