Infra-Estrutura

O Colégio Santa Marta oferece a melhor para seus alunos.

Educação Infantil

A Sala da educação infantil conta uma infraestrutura adequada para atender as necessidades de cada criança. Garantindo o seu desenvolvimento cognitivo, afetivo, motor e social.

Salas adequadas por faixa etária.

1º Ano do ensino Fundamental

Nossos alunos contam com uma infraestrutura especialmente projetada para sua aprendizagem e segurança.

A Educação Infantil e 1º ano possui salas de aulas arejadas e número reduzido de alunos para atender as individualidades de cada um.

Para os momentos de lazer, temos um parque exclusivo com brinquedos e piscina de bolinhas.

Para enriquecer o nosso trabalho pedagógico, os alunos desfrutam de espaços como:

Ensino Fundamental

O Colégio Santa Marta tem como objetivo promover as melhores condições possíveis para o desenvolvimento do aluno. Para isto prioriza o conforto e a segurança das instalações oferecidas.

No Ensino Fundamental os alunos desenvolvem suas atividades em: