Entenda melhor a do Colégio Santa Marta

Quer saber por que tantos pais e alunos apostam em nossa escola há mais de 40 anos?

EDUCAÇÃO HUMANA

O Colégio Santa Marta tem o compromisso de ensinar aos alunos, de uma forma voltada para o cotidiano, com valores enriquecedores como:

• criatividade;
  • capacidade de análise;
  • solidariedade;
  • auto-conhecimento;
  • participação e descoberta da realidade.

Colégio Santa Marta

Conheça nossa infra-estrutura

Nossos alunos contam com uma infraestrutura especialmente projetada para sua aprendizagem e segurança.
Clique para conhecer

Missão

Nossa missão é a de formar crianças e jovens à luz dos valores. É mais do que conhecimento, é formação integral do aluno.

Partimos do princípio de uma proposta elaborada dentro de um embasamento teórico que vá de encontro com a realidade de vida dos nossos educandos.

Pela construção de um planejamento participativo que possibilite aos profissionais da educação momentos de reflexão sobre a prática pedagógica.

Onde o objetivo maior do nosso trabalho pedagógico deverá ser a “aprendizagem”.

E para que isso ocorra, é necessário o envolvimento contínuo do aluno e o empenho dos educadores, sem nos esquecermos que grande parte do nosso sucesso dependerá também da relação entre pais-alunos-escola.

A intermediação entre a família e escola, há de mostrar ao educando a necessidade da educação, pois este será o alicerce para a satisfação de cada um.

Visto que, durante toda sua trajetória, principalmente no aspecto profissional seu desempenho escolar muito lhe alavancará como se fosse um diferencial psíquico e social.

DÚVIDAS?

Fale conosco agora!