Atividades Complementares

As atividades complementares do Colegio Santa Marta são fundamentais para o desenvolvimento completo dos alunos.

As grandes transformações ocorridas nos últimos anos nos ambientes sócio-econômicos, tecnológicos, cultural e político vêm provocando profundas alterações nas relações pessoais, em especial na relação escolar e familiar, tornando-as muitas vezes a situações de instabilidade.

Assim pretendemos fazer com que nossos alunos estejam descobrindo a verdadeira importância de buscarem novos conhecimentos através das seguintes atividades complementares:

Conheça nossa proposta pedagógica.

Quer saber por que tantos pais e alunos apostam em nossa escola há mais de 40 anos?
Clique para conhecer

Dessa forma estaremos desenvolvendo o espírito crítico responsável, para que nossos alunos sejam atuantes dentro da realidade atual.