O Colégio Santa Marta tem uma específica para a Educação Infantil.

Mais do que isso, essa proposta tem uma visão moderna e ampla da educação, amparada por valores sérios, consistentes e eficientes.

Por esse contexto, nossos cursos são realmente planejados para o melhor desenvolvimento da criança, destacando como objetivos:

• Promover o desenvolvimento integral da criança sob os aspectos físico, cognitivo, emocional, social.
  • Proporcionar condições para o desenvolvimento da criança quanto a sua expressão, comunicação, auto-realização, requisitos necessários para o processo de alfabetização.
  • Favorecer o desenvolvimento lúdico da criança, sua criatividade e seu senso crítico.

No Santa Marta há uma equipe de educadores especializados, planejando constantemente os cursos, atualizando e favorecendo cada vez mais o desenvolvimento de alunos, professores, assistentes, matérias, atividades e relacionamento com a família.

Colégio Santa Marta

O primeiro de vários degraus.
Clique para conhecer

Perspectiva de Formação

O Santa Marta já prepara o aluno para o primeiro ano do Ensino Fundamental, possibilitando uma melhor adaptação ao curso. Ou seja, no Santa Marta há a continuidade do ensino, garantindo para a criança e para a família maior harmonia, acompanhamento e resultados.